sábado, 2 de março de 2019

ISS – Automatização do processo baixa Notas Fiscais de Serviços e gera Guia


 JETTAX - Solução Fiscal

Por Josefina do Nascimento
Fonte: Siga o Fisco


Você ainda perde dias baixando arquivos das Notas Fiscais de Serviços da Prefeitura para gerar as Guias de ISS?

Está cansado de gastar muito tempo para baixar todas as notas fiscais, porque o sistema da Prefeitura apresenta lentidão todo início de mês?



Conheça a JETTAX, uma ferramenta que automatiza a baixa das Notas Fiscais de Serviços e gera guias de ISS. Atende o Município de São Paulo, entre outros.

Com esta ferramenta você pode agendar uma data na qual deseja obter todos os arquivos da prefeitura necessários para realizar o fechamento fiscal.

Chega de processo cansativo!


Leia mais:

_______________________________________________________________________________
Siga o Fisco  estabelecida no município de São Paulo, é uma empresa que oferece serviços de consultoria, Cursos, Treinamento (da sua equipe, do seu cliente e fornecedor), e Palestras (tributos indiretos: ICMS, ISS, IPI, PIS/Cofins e Simples Nacional). Temos ainda o Serviço do Especialista Fiscal que vai até a sua empresa (um programa adaptável às necessidades do cliente). Interessados em nossos serviços poderão entrar em contato.
Parceiros: Quer divulgar seu serviço?Você  que possui ferramenta que pode auxiliar nas rotinas fiscais e contábeis e quer ser nosso parceiro, entre em contato (sigaofisco@sigaofisco.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para enviar sua mensagem proceda ao seu cadastro.